Geral

ELEIÇÕES 2010: No 2º bloco, privatização continua em pauta

Dilma segue perguntando o candidato tucano sobre a relação entre a Petrobras e o governo de São Paulo, referente à compra de uma companhia de gás. Serra acusa o PT de usar a temática das privatizações como “puramente eleitoral”, e afirma que a temática não está em pauta no país atualmente. Dilma diz que o […]

Arquivo Publicado em 17/10/2010, às 23h58

None

Dilma segue perguntando o candidato tucano sobre a relação entre a Petrobras e o governo de São Paulo, referente à compra de uma companhia de gás. Serra acusa o PT de usar a temática das privatizações como “puramente eleitoral”, e afirma que a temática não está em pauta no país atualmente.


Dilma diz que o governo de São Paulo tenta impedir a compra da Gás Brasiliano pela Petrobras, que segundo ela, ofereceu a maior oferta, e a segunda colocada no leilão é uma empresa japonesa. Dilma ainda lembra a tentativa de mudança do nome da estatal brasileira, para supostamente agradar mais investidores estrangeiros.


Na tréplica, Serra afirma que as ações da Petrobras aumentaram depois que ele cresceu nas pesquisas eleitorais do 2º turno, afirmando que o mercado não confia no governo petista.

Jornal Midiamax