Geral

Eleições 2010: Marina vota no Acre e acompanha apuração em Brasília

A senadora Marina Silva (PV-AC) votou em Rio Branco neste domingo (31). Em seguida,  embarcou para Brasília, onde irá acompanhar a apuração. Segundo a assessoria de imprensa da senadora, ela irá se pronunciar por volta das 20h30. Marina disputou a Presidência da República, mas derrotada no primeiro turno das eleições, ficando em terceiro lugar, com […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 18h02

None

A senadora Marina Silva (PV-AC) votou em Rio Branco neste domingo (31). Em seguida,  embarcou para Brasília, onde irá acompanhar a apuração. Segundo a assessoria de imprensa da senadora, ela irá se pronunciar por volta das 20h30.


Marina disputou a Presidência da República, mas derrotada no primeiro turno das eleições, ficando em terceiro lugar, com quase 20 milhões de votos.


Ela voltou a dizer que a população está cansada da polarização entre PT e PSDB. Segundo Marina, os eleitores estão buscando um novo caminho.


A senadora também falou sobre sua participação na votação do referendo do fuso horário do Acre. Ela defendeu a retomada do antigo horário do estado. “O nosso estado está situado em uma região que de fato o horário é diferente. Não é só uma questão de ajustar o horário, é uma questão de ajustar a realidade”, disse a senadora.

Jornal Midiamax