Geral

Eleições 2010: Em Três Lagoas, terá transporte gratuito aos eleitores

Para evitar a abstenção e transtornos no dia da eleição, a Justiça Eleitoral irá disponibilizar novamente no dia 31 de outubro, transporte para os eleitores residentes em locais mais distantes da cidade. De acordo com a chefe do cartório da 9ª Zona Eleitoral, Cíntia Tadano, houve baixa procura da utilização dos ônibus por parte dos […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 18h36

None

Para evitar a abstenção e transtornos no dia da eleição, a Justiça Eleitoral irá disponibilizar novamente no dia 31 de outubro, transporte para os eleitores residentes em locais mais distantes da cidade.

De acordo com a chefe do cartório da 9ª Zona Eleitoral, Cíntia Tadano, houve baixa procura da utilização dos ônibus por parte dos eleitores. Um dos motivos alegados pela técnica judiciária, foi a falta de informação dos locais.

“Muitas pessoas ficaram perdidas no dia. Os voluntários do Tribunal Regional Eleitoral orientaram sobre os pontos de partidas de cada linha”, explica.

Conforme a técnica judiciária, serão disponibilizados 49 ônibus distribuídos em 46 linhas, sendo três na linha Três Lagoas/Arapuá; Arapuá/Três Lagoas e dois na Vera Cruz/Três Lagoas.

Jornal Midiamax