Geral

ELEIÇÕES 2010: É a vez da educação ser debatida

Dilma parte para educação, e pergunta porque em 16 anos de governo tucano em SP como o estado mais rico da federação tem um desempenho tão baixo em educação. Serra rebate e afirma que a educação paulista é exemplar, e lidera ranking do Ministério da Educação. Serra ainda questiona sobre a quebra de credibilidade do […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 00h45

None

Dilma parte para educação, e pergunta porque em 16 anos de governo tucano em SP como o estado mais rico da federação tem um desempenho tão baixo em educação. Serra rebate e afirma que a educação paulista é exemplar, e lidera ranking do Ministério da Educação.


Serra ainda questiona sobre a quebra de credibilidade do Enem. Dilma fala que o tucano não deve menosprezar a inteligência do povo paulista, e afirma estar SP bem no ranking devido ao método de progressão automática do ensino no estado. A petista ainda afirma que Serra não gosta do Enem porque não gosta do Prouni (Programa Universidade Para Todos).


Serra relembra o caso do vazamento de dados do Enem, e afirma que não irá acabar com a prova, porém fala que “o Enem precisa ser refeito”.

Jornal Midiamax