Geral

Eleições 2010: Disque-denúncia do TRE-MS recebeu seis chamados em Campo Grande

O serviço de disque-denúncia do TRE-MS recebeu seis chamados em Campo Grande até as 15 horas deste domingo (31). A maior parte das denúncias refere-se a panfletagem em áreas próximas a locais de votação. O clima de tranquilidade contrasta com a onda de acusações que marcaram o primeiro turno eleitoral. Em dois meses de funcionamento […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 18h43

None

O serviço de disque-denúncia do TRE-MS recebeu seis chamados em Campo Grande até as 15 horas deste domingo (31). A maior parte das denúncias refere-se a panfletagem em áreas próximas a locais de votação.

O clima de tranquilidade contrasta com a onda de acusações que marcaram o primeiro turno eleitoral. Em dois meses de funcionamento do disque-denúncia, foram registradas mil ocorrências, sendo 750 por telefone e e-mail.

Até o momento, 25 urnas apresentaram problemas, mas houve necessidade de substituição em 21. A maioria dos erros era simples, como travamento de sistema. De acordo com a assessoria de imprensa da justiça eleitoral, a meta para concluir a apuração das urnas em Mato Grosso do Sul é até 19h30. (Atualizada às 15h53 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax