ELEIÇÕES 2010: André vota logo cedo no centro da capital

O governador André Puccinelli, candidato a reeleição do PMDB, já está em seu colégio eleitoral, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia esquina com rua da Paz, centro de Campo Grande. Ele falou pouco, mas disse acreditar que vai vencer Zeca do PT, seu principal adversário, com uma vantagem de 15 pontos percentuais. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli, candidato a reeleição do PMDB, já está em seu colégio eleitoral, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia esquina com rua da Paz, centro de Campo Grande. Ele falou pouco, mas disse acreditar que vai vencer Zeca do PT, seu principal adversário, com uma vantagem de 15 pontos percentuais.

Puccinelli foi a pé para votar. Ele está acompanhado da mulher, Beth Puccinelli, do candidato ao Senado, o deputado Waldemir Moka, do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad e a mulher Antonieta Trad e do candidato a deputado estadual, Carlos Marum.

O governador pouco quis falar sobre política. “Minha vitória será anunciada lá no TRE. Vou vencer com uma vantagem de 15 pontos percentuais de vantagem”, disse ele.

Puccinelli votou e, ao sair da sala de votação foi alertado pelo mesário que “faltava” alguma confirmação. Ele retornou à urna e, logo, saiu ao ouvir “agora está tudo certo”.

Após confirmar seu voto, o governador deu um coletiva de imprensa.

Conteúdos relacionados