Edificações influenciaram estragos na Capital, avaliam leitores

O desabamento de trecho da avenida Ricardo Brandão e o rompimento do asfalto da rua Ceará, conhecimento como o “buraco” da Ceará, foram influenciados pelas construções de prédios nas margens dos córregos de Campo Grande, na região do shopping, permitidos após alterações no Plano Diretor da cidade. Essa é a opinião de ampla maioria, 80,49%, dos leitores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O desabamento de trecho da avenida Ricardo Brandão e o rompimento do asfalto da rua Ceará, conhecimento como o “buraco” da Ceará, foram influenciados pelas construções de prédios nas margens dos córregos de Campo Grande, na região do shopping, permitidos após alterações no Plano Diretor da cidade.

Essa é a opinião de ampla maioria, 80,49%, dos leitores à enquete publicada no domingo, 28 de fevereiro, e encerra há pouco. A participação dos leitores foi expressiva e reflete como o tema mobiliza a população. O total de votantes chegou a 1.784. Veja os números abaixo.

Você acredita que as edificações permitidas pelo novo plano diretor da Capital têm interfência no desabamento da av. Ricardo Brandão e rua Ceará?

   sim
       80,49%
   não
       16,76%
   não sei
       2,75%

Fechar  –   Imprimir

Total de votos ( 1784 )

05/03/2010 – 11:24

Conteúdos relacionados