Anunciado para o final de novembro, o DVD da dupla Delley & Dorivan deve sair somente no mês de fevereiro. Segundo Abadia Nogueira, empresária da dupla, o atraso é normal.

“Até hoje não saiu pois DVD é mesmo demorado. Tem que editar, sincronizar imagem com áudio, estas coisas. Mas está previsto pra meados do mês de novembro”, afirmou.

Após dois anos longe dos palcos sul-mato-grossenses, a dupla gravou no dia 21 de maio o primeiro DVD da carreira, que teve a participação de Jads e Jadson, Luis Goiano e Girsel da Viola, além de Dombar, que fez uma dupla de sucesso com Delley no início dos anos 90.

“No DVD teremos três músicas inéditas, sucessos anteriores do Delley com outros parceiros e algumas músicas de Tião Carreiro. Também tem a participação de duplas novas, como Jads e Jadson e Luis Goiano e Girsel da Viola”, acrescentou a empresária.

A dupla

Delley é figura conhecida entre os violeiros de Mato Grosso do Sul. Considerado por muitos um dos melhores violeiros do país, está na estrada há cerca de 30 anos. Após algumas parcerias sem sucesso, estourou em 2003 ao lado de Dorivan.

Com o sucesso Aconteceu Comigo (do bordão ‘aham, aham’), a dupla chegou às paradas de sucesso do Brasil inteiro, até mesmo do exterior, onde a música esteve entre as mais tocadas em Portugal e no Japão.