Geral

Duplas são recebidas como ídolos e MS ganha cada dia mais destaque no Brasil

Os gritos de “Munhoz e Mariano, nós te amamos”, as fãs receberam a dupla vencedora do concurso Garagem do Faustão, na tarde de hoje (18) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Vestidas com camisetas da dupla e carregando faixas e cartazes com declarações de amor, as fãs cantaram músicas como “Zé Goré” e o hit […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 21h36

None

Os gritos de “Munhoz e Mariano, nós te amamos”, as fãs receberam a dupla vencedora do concurso Garagem do Faustão, na tarde de hoje (18) no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Vestidas com camisetas da dupla e carregando faixas e cartazes com declarações de amor, as fãs cantaram músicas como “Zé Goré” e o hit “Sonho bom”. Segurando uma faixa de boas vindas, uma das fãs não segurou a emoção e deixou a faixa para ir abraçar os cantores.

“Esse é o verdadeiro sonho bom!”, gritava Nadine Mello (18). Ela que chorou muito ao abraçar os “ídolos”. “Nossa, foi emocionante. Votei muito para eles ganharem. Teve dia que minha mãe brigou comigo, mas eu não deixei de votar nenhum dia e agora vejo que valeu à pena”, garantiu ela.

Patrícia e Adriana

As amigas Dani Nascimento (23), Thais Escobar (20) e Pat Nadinas (34) também foram ao aeroporto receber as cantoras Patrícia e Adriana. Sobre o resultado, elas são sinceras, mas acham que o concurso será muito bom para a carreira das meninas.

“Se eu falar que achei justo, estou mentindo, mas a divulgação que o concurso trouxe para as meninas foi só um pretexto para elas aparecerem”, garantiu Pat. Para elas, o que pode ter atrapalhado a dupla é o fato de serem duas mulheres.

“Ainda há preconceito sim. É difícil você ver uma dupla feminina, e geralmente são mais fãs meninas do que meninos”, explica Thais.

Amigas de longa data das cantoras, num ponto elas concordam que agora é hora dos artistas sul-mato-grossenses. “Acho que é só o começo, ainda tem mais coisas para acontecer tanto para elas quanto para os meninos (Munhoz e Mariano”, acreditam as amigas.

Jornal Midiamax