Geral

Dupla manda jovem parar carro e o assalta na Bandeirantes

Um jovem foi surpreendido por uma dupla de assaltantes enquanto transitava pela avenida Bandeirantes, no bairro Amambai, em Campo Grande, na noite dessa terça-feira (21). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, B. A. R., de 21 anos, conduzia seu veículo pela via quando os dois assaltantes se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 09h56

None

Um jovem foi surpreendido por uma dupla de assaltantes enquanto transitava pela avenida Bandeirantes, no bairro Amambai, em Campo Grande, na noite dessa terça-feira (21).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, B. A. R., de 21 anos, conduzia seu veículo pela via quando os dois assaltantes se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O rapaz que estava como passageiro na moto sacou um revólver e mandou que a vítima parasse.

O bandido que estava com a arma desceu foi até o jovem e disse para ele passar tudo que tinha, inclusive dinheiro. Porém a vítima alegou não ter nenhum valor e acabou perdendo sua carteira com todos os documentos pessoais, óculos e um aparelho celular.

Após praticar o crime a dupla fugiu. Aos policiais a vítima não soube informar características dos ladrões visto que estavam de capacete.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax