Dupla é presa após roubar lotérica e postos de combustível na Capital

Dois homens acusados de praticarem roubos a uma lotérica, dois postos de combustíveis e mais uma garagem de veículos presos no dia 26 de fevereiro foram apresentados pela polícia na manhã de hoje. Na ocasião, foram apresentados Honei Nogueira Sandim, de 22 anos, e Eduardo Vasconcelos, de 29 anos. Primeiramente, os dois homens foram presos […]
| 03/03/2010
- 22:58
Dupla é presa após roubar lotérica e postos de combustível na Capital

Dois homens acusados de praticarem roubos a uma lotérica, dois postos de combustíveis e mais uma garagem de veículos presos no dia 26 de fevereiro foram apresentados pela polícia na manhã de hoje. Na ocasião, foram apresentados Honei Nogueira Sandim, de 22 anos, e Eduardo Vasconcelos, de 29 anos.

Primeiramente, os dois homens foram presos no Dom Antônio Barbosa pela DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) com uma arma de fogo e conduzindo uma motocicleta fria.

Os dois foram apresentados à DERF (Delegacia de Especializada de Repressão aos crimes de Roubos e Furtos. Através da análise das imagens captadas pelas câmeras de segurança da lotérica, os policiais constataram que os dois foram responsáveis por dois roubos ocorridos na lotérica Santa Fé, nos dias 22 de janeiro e 3 de fevereiro.

Sobre a motocicleta utilizada nos roubos à lotérica, uma Honda Twister, de cor prata, Honei disse que ela foi produto de roubo no dia 21 de janeiro na Loja Teça Veículos e que esse delito não teve a participação de Vasconcelos. Porém, eles utilizaram essa moto em um roubo a um posto de combustível em Campo Grande

Sobre a moto com qual eles foram presos, os dois afirmaram que a compraram com o dinheiro roubado na lotérica Santa Fé e que a utilizaram no roubo de outro posto de combustível em Campo Grande. 

Últimas notícias