Geral

Dupla é detida com motocicleta roubada de sargento do Exército

Dois assaltantes foram surpreendidos por policias do 1º Batalhão da Polícia Militar da Vila Popular, conduzindo a motocicleta de um sargento do Exército que tinham acabado de roubar. O flagrante aconteceu na noite de ontem (26), no Jardim Carioca, em Campo Grande. De acordo com os policiais, quando a dupla foi abordada o passageiro da […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 16h28

None

Dois assaltantes foram surpreendidos por policias do 1º Batalhão da Polícia Militar da Vila Popular, conduzindo a motocicleta de um sargento do Exército que tinham acabado de roubar. O flagrante aconteceu na noite de ontem (26), no Jardim Carioca, em Campo Grande.

De acordo com os policiais, quando a dupla foi abordada o passageiro da Falcon, um adolescente de 17 anos, conseguiu fugir, mas foi apreendido, em seguida na Vila Romana.

Já o condutor, identificado como Fernando Pereira da Silva, de 20 anos, permaneceu no local e acabou preso quando ao checarem a placa da motocicleta, os militares constataram que nela havia um registro de roubo praticado na mesma noite, no Bairro Santo Amaro. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 usado para intimidar a vítima no assalto.

Os autores apontaram um terceiro envolvido no crime que ainda está foragido.

Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Midiamax