Geral

Dupla armada rouba caminhonete de brasileiro na Bolívia

A caminhonete, de um brasileiro de 50 anos, foi tomada de assalto na manhã da quarta-feira, 15 de setembro, na Bolívia. A vítima contou à Polícia Civil de Corumbá, onde registrou a ocorrência, que deixava a feirinha pública daquele país, em companhia de um amigo, quando ambos foram abordados por dois homens em um carro […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 12h36

None

A caminhonete, de um brasileiro de 50 anos, foi tomada de assalto na manhã da quarta-feira, 15 de setembro, na Bolívia. A vítima contou à Polícia Civil de Corumbá, onde registrou a ocorrência, que deixava a feirinha pública daquele país, em companhia de um amigo, quando ambos foram abordados por dois homens em um carro branco.


Os assaltantes estavam armados e imediatamente anunciaram o assalto dizendo: “não olha, abaixa a cabeça, só queremos a caminhonete, se você tem celular, me dá!”. Ele e o colega foram colocados no banco traseiro do carro e foram deixados numa estrada deserta.


Para voltar a Corumbá, as vítimas tiveram a ajuda de um caminhoneiro e foram levados até o posto da Receita Federal, no lado brasileiro da fronteira, onde pegaram um táxi. O dono da caminhonete informou não ter conseguido perceber as características físicas dos ladrões. Disse ainda que a caminhonete está quitada; tem seguro e está registrado no nome da esposa dele. O veículo está avaliado em R$ 90 mil.

Jornal Midiamax