Dunga descarta surpresas na convocação para a Copa

O técnico Dunga afirmou nesta segunda-feira que não promoverá nenhuma surpresa na convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul, e que será fiel aos jogadores que classificaram o Brasil para o Mundial. Com isso, praticamente estão encerradas as chances de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Pato de estarem na competição. […]
| 02/03/2010
- 01:52
Dunga descarta surpresas na convocação para a Copa

O técnico Dunga afirmou nesta segunda-feira que não promoverá nenhuma surpresa na convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul, e que será fiel aos jogadores que classificaram o Brasil para o Mundial. Com isso, praticamente estão encerradas as chances de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Pato de estarem na competição.

“Quem conquistou os resultados e aproveitou as oportunidades dentro do campo sabe que tem condições de disputar a Copa. Foram três anos e meio de trabalho”, explicou o treinador na entrevista antes do amistoso contra a Irlanda, que acontece nesta terça-feira, às 17 horas, no Emirates Stadium, em Londres.

“Não vai ter surpresas. Cada um mostrou o que pode. Se a Copa do Mundo fosse hoje, os jogadores convocados seriam estes”, completou o treinador. “Não serei a pessoa mais importante do Brasil, mas serei a pessoa mais cobrada na Copa.”

Na Copa da África, o Brasil está no Grupo G, ao lado de Coreia do Norte, Portugal e Costa do Marfim. A estreia da seleção será no dia 15 de junho, em Johannesburgo, contra o norte-coreanos.

Últimas notícias