Geral

Duas crianças são abandonadas pelos pais no centro de SP

Um homem foi preso na noite de ontem (28), por volta das 22h, por suspeita de ter abandonado duas crianças, uma de dois anos e a outra de dois meses, próximo ao Viaduto Maria Paulo, no centro de São Paulo. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, ele é o pai das duas crianças. Os guardas […]

Arquivo Publicado em 29/03/2010, às 12h07

None

Um homem foi preso na noite de ontem (28), por volta das 22h, por suspeita de ter abandonado duas crianças, uma de dois anos e a outra de dois meses, próximo ao Viaduto Maria Paulo, no centro de São Paulo. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, ele é o pai das duas crianças.

Os guardas receberam uma denúncia de moradores da região que viram um casal abandonando duas crianças. Ao chegar no local, encontraram as duas crianças. O bebê foi deixado dentro de uma mala e o mais velho em cima de uma mureta, sob os cuidados de um morador de rua. O pai e a mãe também são moradores de rua.

As crianças foram encaminhadas para o Pronto Socorro Menino Jesus e o pai, após ser encontrado pelos policiais, foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado, segundo informações do jornal “Bom Dia São Paulo”. A mãe, que tem 17 anos, fugiu e não foi encontrada. As crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Jornal Midiamax