Geral

Dourados: Um jovem morre e outro é baleado em atentado

Cinco jovens foram vítimas de atentado, na noite de ontem (19), na Avenida Presidente Vargas, em frente à Praça Antônio João, no centro de Dourados. Segundo testemunhas, eles seguiam no veículo Corsa, cor branca, placa HRI 6359 de Dourados, conduzido por Rafael Ursino da Silva, 18 anos, quando dois pistoleiros em duas motocicletas ficaram ao […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 13h44

None

Cinco jovens foram vítimas de atentado, na noite de ontem (19), na Avenida Presidente Vargas, em frente à Praça Antônio João, no centro de Dourados.


Segundo testemunhas, eles seguiam no veículo Corsa, cor branca, placa HRI 6359 de Dourados, conduzido por Rafael Ursino da Silva, 18 anos, quando dois pistoleiros em duas motocicletas ficaram ao lado do carro, e atiram contra o grupo.


Igor Marcondes dos Santos, 18 anos, levou três tiros no peito e morreu ao dar entrada no hospital. Joilson Cavalcante de Menezes, 20 anos, levou um tiro na perna direita.


O condutor, Rafael, não ficou ferido e conseguiu levar os dois colegas para o hospital, mas não deu tempo de salvar a vida de Igor. No veículo, também estavam, Wellington Ferreira Freitas, 18 e Vinícius Vasconcelos da Silva, de 18 anos.


A Polícia Civil de Dourados está à procura dos assassinos.

(Com informações de S.Bronka)
Jornal Midiamax