Geral

Dourados: Quadrilha faz família refém e rouba caminhonete

Uma família viveu momentos de terror na noite de ontem (28), em Dourados. De acordo com boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h. A vítima é Paulo Inácio dos Santos, de 42 anos, morador na Rua Eloísa de Mattos Stein, no jardim Novo Horizonte. Segundo a polícia, Santos estava em casa com […]

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 15h45

None

Uma família viveu momentos de terror na noite de ontem (28), em Dourados.

De acordo com boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h. A vítima é Paulo Inácio dos Santos, de 42 anos, morador na Rua Eloísa de Mattos Stein, no jardim Novo Horizonte. Segundo a polícia, Santos estava em casa com a família, quando quatro homens armados invadiram o local. Eles exigiam a quantia de R$ 10 mil.

A vítima negou que tivesse o dinheiro e todos foram amarrados e amordaçados. A família ainda foi trancada no quarto da casa. A quadrilha deixou o local levando das vítimas, a caminhonete F-4 mil, de cor vermelha, com placas HQN 6790 de Dourados. A vítima acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região mas não conseguiu localizar a quadrilha. A polícia investiga o caso. (Informações de Sidnei Bronka)

Jornal Midiamax