A Câmara de Dirigentes Lojistas de Dourados, realiza o primeiro sorteio da Campanha Natal Dourados, na segunda-feira (20), às 10h, na Praça Antonio João. Serão sorteados dois vales compras de R$ 1 mil e duas bicicletas de 18 marchas.

O sorteio principal está marcado para dia 29 de janeiro. Neste dia, os consumidores irão concorrer a um carro Gol, geração 5, zero quilometro e outras 3 bicicletas e 2 prêmios de mil reais em vale-compra.

A ação visa incentivar a comunidade douradense e da região a consumir no comércio de Dourados. Quem compra nas lojas participantes da campanha recebe cupons para o sorteio, que será realizado ao vivo.

Neste ano, pelo menos 150 lojas da área central e dos bairros estão participando da campanha, sendo que o consumo mínimo para ter direito ao cupom é estipulado individualmente pelos estabelecimentos comerciais. A Campanha recebe o apoio da Prefeitura de Dourados, Governo do Estado e SEBRAE.

Para atender melhor os consumidores o comércio funciona em horário especial até as 22 horas, durante a semana e até às 18 horas no sábado e domingo, antes do Natal.