Geral

Dourados: Prefeitura decreta ponto facultativo do dia 29 a 1º

A Prefeitura de Dourados, conforme decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (PMDB) e publicado no Diário Oficial do município de quarta-feira (19), estará fechada para atendimento ao público do dia 29 de outubro ao dia 2 de novembro, retornando ao expediente normal somente na quarta-feira, dia 3. De acordo com o decreto, em 28 de […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 17h56

None

A Prefeitura de Dourados, conforme decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (PMDB) e publicado no Diário Oficial do município de quarta-feira (19), estará fechada para atendimento ao público do dia 29 de outubro ao dia 2 de novembro, retornando ao expediente normal somente na quarta-feira, dia 3.

De acordo com o decreto, em 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público, mas como o governo do Estado transferiu para o dia seguinte, 29, o município de Dourados decidiu seguir a mesma determinação e a prefeita decretou como ponto facultativo a sexta-feira. O mesmo ocorre no dia 1º de novembro, véspera do Dia de Finados, feriado nacional.

Os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, atendimento na saúde e outras atividades que não podem parar, serão desenvolvidos normalmente, sem pagamento de qualquer adicional aos servidores que atuam nestes órgãos. A Rede Municipal de Ensino segue calendário próprio.

Jornal Midiamax