Geral

Dourados: população pode ajudar na caça de funcionários fantasmas

A Prefeitura de Dourados quer a ajuda da população para identificar funcionários contratados do município que eventualmente recebem sem trabalhar. As denúncias podem ser feitas ao departamento de Recursos Humanos através do telefone (67) 3411-7646. O autor da denúncia não precisa se identificar, mas é preciso revelar o nome completo da pessoa que estaria recebendo […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 15h48

None

A Prefeitura de Dourados quer a ajuda da população para identificar funcionários contratados do município que eventualmente recebem sem trabalhar.


As denúncias podem ser feitas ao departamento de Recursos Humanos através do telefone (67) 3411-7646. O autor da denúncia não precisa se identificar, mas é preciso revelar o nome completo da pessoa que estaria recebendo salário sem comparecer ao local de trabalho.


O secretário municipal de Administração, Francisco Eduardo Custódio, disse que após a denúncia será feita uma avaliação criteriosa e discreta para saber se de fato a pessoa denunciada está nomeada e recebe o salário sem trabalhar.

Jornal Midiamax