Dourados: Padrastro acusado de estupro se apresenta na delegacia
O mecânico de manutenção S. B. S., que está sendo acusado de estupro de vulnerável se apresentou ontem, na Delegacia de Atendimento a Mulher, à delegada Franciele Candotti Santana. O homem compareceu na delegacia espontaneamente acompanhado do advogado criminalista Isaac de Barros Júnior, que foi contratado para fazer sua defesa. Segundo consta do inquérito policial […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O mecânico de manutenção S. B. S., que está sendo acusado de estupro de vulnerável se apresentou ontem, na Delegacia de Atendimento a Mulher, à delegada Franciele Candotti Santana. O homem compareceu na delegacia espontaneamente acompanhado do advogado criminalista Isaac de Barros Júnior, que foi contratado para fazer sua defesa.
Segundo consta do inquérito policial o acusado vinha abusando sexualmente da enteada de 13 anos há cerca de dois anos. Tudo começou, quando foi registrado um boletim de ocorrência, pela conselheira tutelar Marilene Aguero Rivarola, no dia 10 de setembro desse ano.
A conselheira recebeu uma ligação anônima denunciando que uma adolescente de 13 anos, estava grávida do padrasto. Imediatamente o Conselho Tutelar, juntamente com uma Guarnição da Guarda Municipal, foi até a residência indicada pelo denunciante, onde foi constatado a veracidade dos fatos. O fato foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.
Submetida a exame de corpo de delito requisitado pelo delegado Wilson Litter, foi constatado que a menor estava gestante de seis meses. Ela foi entregue a responsabilidade do pai que se encontra separado da mãe há 7 anos. Em declarações, prestadas à delegada, a menor disse que vinha sofrendo abusos sexuais de seu padrasto desde os 9 anos e que começou a manter relações sexuais com ele depois que ocorreu a primeira menstruação, aos 11 anos.
A menina disse ainda, que o padrastro prometia dar dinheiro, fazendo isso algumas vezes. A delegada ouviu também a sobrinha do padastro. A dona de casa declarou só ter ficado sabendo que o seu tio abusava da menor, no mês passado.
A mãe da vítima, por sua vez, disse que só soube dos abusos sexuais praticados pelo marido e também da gravidez da filha, na delegacia da mulher. Diante dos fatos, a delegada Franciele representou pela prisão temporária de Sandro Borges, que foi decretada pelo Juiz Jairo Roberto de Quadros. Mesmo sabendo disso, o acusado acompanhado do advogado, se apresentou espontaneamente na delegacia, onde foi indiciado e recolhido, ficando a disposição da justiça. O criminalista que o apresentou, disse que irá pedir a revogação da prisão, para que seu cliente responda o processo em liberdade, alegando que ele tem emprego lícito, é primário e possui residência fixa na cidade.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.