Dourados: menino de 13 anos foi queimado vivo

O corpo carbonizado, encontrado hoje, num terreno baldio é de um menino, que apresenta perfurações na altura do peito e depois teria sido queimado, possivelmente vivo. No bolso dele, a polícia encontrou uma carteira com um registro civil, identificado como sendo Anderson dos Santos, 13 anos. Conforme noticiou o Douradosagora, denúncia ao telefone 190, levou […]
| 09/03/2010
- 19:03
Dourados: menino de 13 anos foi queimado vivo

O corpo carbonizado, encontrado hoje, num terreno baldio é de um menino, que apresenta perfurações na altura do peito e depois teria sido queimado, possivelmente vivo. No bolso dele, a polícia encontrou uma carteira com um registro civil, identificado como sendo Anderson dos Santos, 13 anos.

Conforme noticiou o Douradosagora, denúncia ao telefone 190, levou a Polícia Militar de Dourados ao local onde foi encontrado o corpo, que pensava-se ser de uma mulher jovem.

O corpo está num terreno baldio, a 20 metros de residências, onde atearam fogo no início da noite de ontem, na Rua Izaat Bussuan, na Vila Mary, entre a Cabral e Dom Pedro I.

A vítima está com um short de lycra e blusa, grudados. Moradores disseram ao Douradosagora que o local do crime é frequentemente usado para a prática da prostituição e uso de drogas. Na noite de ontem, duas pessoas foram vistas ateando fogo.

A perícia técnica e policiais do 2º Distrito Policial estão no local, onde algumas pessoas estiveram há pouco, na tentativa de reconhecer o corpo de algum parente desaparecido.

Últimas notícias