Geral

Dourados: Cancelado desfile de Sete de Setembro

A Comissão Organizadora do Desfile de Sete de Setembro informou na tarde desta quinta-feira (2) que a parada cívica foi cancelada. Oficialmente o motivo alegado é a baixa umidade do ar. Mas a prisão do prefeito Ari Artuzi, do vice Carlinhos Cantor de nove vereadores, de servidores públicos e empresários npela Polícia Federal por sede […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 00h15

None

A Comissão Organizadora do Desfile de Sete de Setembro informou na tarde desta quinta-feira (2) que a parada cívica foi cancelada.


Oficialmente o motivo alegado é a baixa umidade do ar. Mas a prisão do prefeito Ari Artuzi, do vice Carlinhos Cantor de nove vereadores, de servidores públicos e empresários npela Polícia Federal por sede o motivo principal do cancelamento.


Até mesmo o Exército Brasileiro cancelou sua participação e a assessoria da prefeitura informou que todas as atividades relativas à Semana da Pátria foram suspensas.


Como acontece todos os anos entidades civis, sindicatos e até partidos políticos realizam a Marcha dos Excluídos que este ano certamente teria como alvo os presos na Operação Uragano da Polícia Federal.

Jornal Midiamax