Geral

Dorival Júnior é o novo treinador do Atlético-MG

Menos de 48 horas após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Atlético-MG já tem novo treinador. Trata-se de Dorival Júnior, demitido do Santos na última terça-feira, após desentendimento com a diretoria santista. O treinador fechou com a equipe mineira até o fim de 2011 e já se colocou à disposição para acompanhar a equipe na […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 20h24

None

Menos de 48 horas após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Atlético-MG já tem novo treinador. Trata-se de Dorival Júnior, demitido do Santos na última terça-feira, após desentendimento com a diretoria santista. O treinador fechou com a equipe mineira até o fim de 2011 e já se colocou à disposição para acompanhar a equipe na partida deste domingo, contra o Grêmio, às 18h30m (de Brasília).


– Estou feliz com o desafio de comandar o Atlético-MG. Acho que o grupo tem qualidade. O trabalho vinha sendo bem feito, mas infelizmente não obteve sucesso. Às vezes a gente faz tudo correto, mas não consegue o objetivo.


Dorival chega ao Atlético-MG credenciado pelos títulos paulista e da Copa do Brasil, conseguidos nesta temporada, e terá a missão de tirar o Galo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O alvinegro soma apenas 21 pontos em 24 rodadas, está na 18ª posição e permanece no Z-4 desde a nona rodada.


– Temos que trabalhar ainda mais e auxiliar todo o grupo dentro de nossas condições e qualidades.


O novo treinador já se colocou à disposição da equipe, inclusive, vai dormir na Cidade do Galo. Na partida contra o Grêmio vai auxiliar o t´cnico interino Rogério Micale e vai estar na tribuna durante o jogo. Neste sábado, o treinador vai se reunir com o presidente do clube, Alexandre Kalil e também com o diretor de futebol Eduardo Maluf.

Jornal Midiamax