Uma grande confusão tomou conta de um assalto na região central de Coxim na tarde desta segunda-feira (20). Primeiro a Polícia Militar foi acionada através do 190, o comunicante informou que uma Lotérica tinha sido assaltada.

Equipes das polícias Civil e Militar, assim como a imprensa, se mobilizaram. Nas duas Lotéricas funcionários desconheciam o assalto e o caso passou a ser tratado como trote. Mais tarde, chega a informação que, na verdade, o dono de uma Lotérica tinha sido assaltado.

O assalto aconteceu no estacionamento da Caixa Econômica Federal, localizada na rua Viriato Bandeira, centro de Coxim. O dono da Lotérica, João Evaldo Morais, de 63 anos, foi abordado por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto.

Morais tinha acabado de descer do quando foi abordado. Os assaltantes levaram R$ 8 mil em dinheiro e cheque que seriam depositados na Caixa. Segundo o dono da Lotérica, um dos assaltantes usava chapéu de palha.

A Polícia Civil requisitou imagens das câmeras de segurança da Caixa para tentar identificar os assaltantes. A Polícia Militar continua tentando localizar a .

PREJUÍZOS – Nesta terça-feira (21), completa exatamente um ano que Morais foi assaltado em frente a mesma agência da Caixa. Na época, um homem armado tomou R$ 31,5 mil do dono da Lotérica, entre dinheiro e cheque.