Geral

Domingo Cultural na Feira terá Gilson Espíndola e Sintonia de Rua

A Feira Central recebe, no próximo domingo (25) mais uma edição do projeto Domingo Cultural na Feira Central. As apresentações são gratuitas e têm início às 19 horas. Para essa semana os convidados são o grupo de street dance Sintonia de Rua e o cantor e compositor Gilson Espíndola. O Projeto é uma parceria entre […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 18h16

None

A Feira Central recebe, no próximo domingo (25) mais uma edição do projeto Domingo Cultural na Feira Central. As apresentações são gratuitas e têm início às 19 horas. Para essa semana os convidados são o grupo de street dance Sintonia de Rua e o cantor e compositor Gilson Espíndola.


O Projeto é uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur) que tem como objetivo levar apresentações gratuitas de música, poesia, teatro e dança a Feira Central aumentando assim o acesso da população.


Gilson Espíndola é um músico, compositor e cantor brasileiro. Já participou da banda BemVirá que tinha Marcos Mendes e Antonio Porto. Gravou dois discos em sua carreira solo: Tudo azul e Mosaico. Participou também do projeto Espíndola canta e GerAções.Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac acredita que “é uma iniciativa interessante pois leva talentos de nossa terra a um local tão freqüentado como a Feira Central”.


Serviço – A Feira Central de Campo Grande fica na Avenida 14 de Julho 3551. As apresentações são gratuitas e têm início às 19 horas

Jornal Midiamax