Domingo começa com sol e grande público em Interlagos
O domingo começou com sol e um grande público no autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde será disputado o GP do Brasil de Fórmula 1. Um dia depois de um tempo nublado e chuvoso, que acabou interferindo no treino oficial de classificação, os pilotos enfrentarão calor e terão pista seca na corrida, com início […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O domingo começou com sol e um grande público no autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde será disputado o GP do Brasil de Fórmula 1. Um dia depois de um tempo nublado e chuvoso, que acabou interferindo no treino oficial de classificação, os pilotos enfrentarão calor e terão pista seca na corrida, com início marcado para 14 horas (de Brasília).
O dia na região sul da capital paulista, onde está localizado o circuito, começou com a temperatura de 13ºC e a previsão é de que chegue a 27ºC – às 9 horas, ela já era de 21ºC. Para a hora da corrida, algumas nuvens são esperadas, mas com pouca possibilidade de chuva.
O público em Interlagos, neste domingo, é estimado pela organização em mais de 75 mil pessoas. No início desta manhã, a movimentação nos arredores do autódromo já era grande – muitos torcedores passaram a noite acampados esperando a abertura dos portões, que ocorreu às 7 horas. No sábado, mais de 60 mil pessoas assistiram ao segundo dia de atividades do GP do Brasil.
Na corrida, o pole é o surpreendente alemão Nico Hulkenberg, que desbancou os candidatos ao título da temporada. Os dois carros da Red Bull – com o alemão Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber – largam em segundo e terceiro lugares, respectivamente. O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, é o quarto e o líder espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, o quinto. Atual campeão do mundo, o inglês Jenson Button, da McLaren, sai apenas em 11º.
Entre os brasileiros, o melhor é Rubens Barrichello, da Williams, que inicia a prova na sexta colocação. Felipe Massa, da Ferrari, conseguiu a nona posição no grid de largada. Lucas di Grassi, da Virgin, é o 21º colocado e Bruno Senna, da Hispania, o 24º e último.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.