Geral

Dois rapazes são ameaçados de morte em assalto na Capital

Remilton Vieria de Souza, de 31 anos, e Tiago Oliveira dos Santos, de 21 anos, foram assaltados e ameaçados de morte por três bandidos armados, quando saíam de um trailer de lanche, na noite dessa quarta-feira (15), na rua Ana Luiza de Souza, no bairro pioneiros, em Campo Grande. Segundo o Boletim de Ocorrência, o […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 09h56

None

Remilton Vieria de Souza, de 31 anos, e Tiago Oliveira dos Santos, de 21 anos, foram assaltados e ameaçados de morte por três bandidos armados, quando saíam de um trailer de lanche, na noite dessa quarta-feira (15), na rua Ana Luiza de Souza, no bairro pioneiros, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o trio também lanchou no local e no momento em as vítimas se levantaram para ir embora foram surpreendidas pelos assaltantes. Anunciando o assalto, eles exigiram que os rapazes lhes entregasse as motocicletas e todos os pertences, senão iriam matá-los.

Foram levadas as motocicletas Honda NX Falcon, de placa HSK4640, e a Yamaha YBR 125, placa : NRG7190, dois celulares, boné, cheques, e todos os documentos pessoais das vítimas.

O crime foi registrado na Cepol (Centro Especializado de Polícia) e encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos a Veículos).

Jornal Midiamax