Geral

DOF apreende mercadorias do Paraguai em ônibus Intermunicipal

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam nesta quarta-feira (22) diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai. A apreensão aconteceu em um ônibus intermunicipal na BR-463, na região de Ponta Porã. O pontaporanense F. F. V., de 27 anos, transportava 108 quilos de brinquedos, e T. V. S., de 24, morador de São Paulo, estava com […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 22h58

None


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam nesta quarta-feira (22) diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai. A apreensão aconteceu em um ônibus intermunicipal na BR-463, na região de Ponta Porã.


O pontaporanense F. F. V., de 27 anos, transportava 108 quilos de brinquedos, e T. V. S., de 24, morador de São Paulo, estava com 64 quilos de mochilas escolares e 60 quilos de brinquedos.


Questionados a respeito das mercadorias, eles informaram não possuir a documentação. Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax