Geral

Disque-pichação é criado em Campo Grande

O morador campo-grandense que flagrar alguém pichando patrimônios públicos na Capital pode acionar a Guarda Municipal por meio do disque-pichação, o 153. A Lei Municipal 4.708/08 garante o atendimento imediato aos que denunciarem pichadores que estejam danificando logradouros públicos, principalmente obras públicas. O disque-pichação surgiu como forma de inibir ações de vândalos...

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 15h47

None

O morador campo-grandense que flagrar alguém pichando patrimônios públicos na Capital pode acionar a Guarda Municipal por meio do disque-pichação, o 153.

A Lei Municipal 4.708/08 garante o atendimento imediato aos que denunciarem pichadores que estejam danificando logradouros públicos, principalmente obras públicas.

O disque-pichação surgiu como forma de inibir ações de vândalos em Campo Grande, estabelecendo a imposição de penalidades quando identificados os causadores, segundo o autor da lei o vereador Paulo Siufi (PMDB).

Recentemente, a pista de skate da Orla Morena, no Bairro Cabreúva, foi alvo das ações. No local foram apreendidos cadernos, garrafas, pinceis e sprays.

Jornal Midiamax