Geral

Discussão entre irmãos termina com um baleado em Dourados

Um adolescente de 17 anos foi baleado na manhã de hoje (15) em uma tentativa de homicídio que aconteceu Rua Monte Alegre, Vila Maxuell, preriferia de Dourados. O suspeito pelo disparo seria o irmão da vítima conhecido como “Serginho”. Segundo informações de testemunhas, os dois estavam discutindo, quando “Serginho” sacou a arma e atirou contra […]

Arquivo Publicado em 15/07/2010, às 14h48

None

Um adolescente de 17 anos foi baleado na manhã de hoje (15) em uma tentativa de homicídio que aconteceu Rua Monte Alegre, Vila Maxuell, preriferia de Dourados. O suspeito pelo disparo seria o irmão da vítima conhecido como “Serginho”.


Segundo informações de testemunhas, os dois estavam discutindo, quando “Serginho” sacou a arma e atirou contra a vítima, atingindo seu braço esquerdo, cuja munição transfixou e ficou alojada na barriga do jovem. Em seguida, o autor fugiu do local.


Ainda não se sabe o que teria motivado a briga, há suspeitas de que o crime tenha sido passional. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, onde está internado em estado de saúde grave.


(Com informações Dourados Informa)

Jornal Midiamax