Diretório regional do PT lamenta morte de radialista em Campo Grande

O diretório regional do PT emitiu nota de pesar pela morte do radialista Rui Pimentel, e lamenta o falecimento de “um dos mais importantes nomes da comunicação estadual”. “Seu trabalho foi importante para o estado como apresentador e comentarista político, além do destaque que sempre deu ao esporte. Mato Grosso do Sul perde um ícone […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O diretório regional do PT emitiu nota de pesar pela morte do radialista Rui Pimentel, e lamenta o falecimento de “um dos mais importantes nomes da comunicação estadual”.

“Seu trabalho foi importante para o estado como apresentador e comentarista político, além do destaque que sempre deu ao esporte. Mato Grosso do Sul perde um ícone do jornalismo político, mas seu trabalho certamente será referência para tantos outros profissionais”, informa o texto.

A direção do PT ressalta ainda que Rui Pimentel conseguiu manter um espaço democrático de comunicação e informação em seu programa Tribuna Livre, dando oportunidade às figuras públicas de expor seus pensamentos e projetos.

Conteúdos relacionados