Geral

Dilma faz carreata em Bangu e Realengo, na zona oeste do Rio

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez hoje (24) uma carreata pelas ruas de bairros da zona oeste da cidade do Rio. A carreata começou em Realengo e rodou por cerca de 10 quilômetros em ruas daquele bairro e de Bangu, encerrando-se no estacionamento do Shopping Bangu. Dilma não deu entrevista, […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 17h44

None

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez hoje (24) uma carreata pelas ruas de bairros da zona oeste da cidade do Rio. A carreata começou em Realengo e rodou por cerca de 10 quilômetros em ruas daquele bairro e de Bangu, encerrando-se no estacionamento do Shopping Bangu.

Dilma não deu entrevista, mas agradeceu a participação popular no evento de hoje, pouco antes de deixar Bangu. “Foi uma coisa maravilhosa. É algo que fortalece. É uma energia que sobe e passa pela gente toda. Um final de campanha para cima”, disse a candidata.

A carreata contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador do Rio, Sérgio Cabral, do prefeito Eduardo Paes e de vários políticos aliados. “Acho que foi importante. A zona oeste do Rio é um lugar especial para a gente fazer campanha”, disse Lula.

Jornal Midiamax