Geral

Dilma faz caminhada no Rio, Serra vai ao Nordeste e Marina a GO

Enquanto a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) participa nesta sexta-feira (16) de uma caminhada no Rio de Janeiro com o governador do Estado, Sérgio Cabral (PMDB), que tenta a reeleição, o tucano José Serra estará em campanha em Pernambuco, onde visita as cidades de Caruaru e Gravatá. A campanha petista organizou uma caminhada com […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 10h57

None

Enquanto a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) participa nesta sexta-feira (16) de uma caminhada no Rio de Janeiro com o governador do Estado, Sérgio Cabral (PMDB), que tenta a reeleição, o tucano José Serra estará em campanha em Pernambuco, onde visita as cidades de Caruaru e Gravatá.


A campanha petista organizou uma caminhada com Dilma pelo centro do Rio e espera a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que não está confirmada. A saída está prevista para 17h30 na Candelária e termina na Cinelândia, onde ocorre um comício.


Já Serra visita, a partir das 15h30, o Marco Zero de Caruaru e o comércio local. Às 18 horas, Serra chega a Gravatá para visitar o polo moveleiro no comércio da cidade e, em seguida, a igreja de Santana, onde acontece o Festival Virtuosi Gravatá.


A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, estará nesta sexta em Goiânia, onde participa de caminhada no centro e, à tarde, inaugura uma Casa de Marina – residências usadas como minicomitês da verde – no bairro Floresta.


O candidato do PRTB, Levy Fidélix, concede entrevista à rádio ABC, de Santo André pela manhã. Depois, às 11h, vai à OAB entregar e discutir seu plano de governo. Passa o resto do dia em reuniões com membros de seu partido para falar de campanha.


Plínio Arruda Sampaio, do PSOL, não terá agenda pública. A caminhada pelo centro de São Paulo junto de candidatos no Estado foi cancelada em razão da chuva.


José Maria Eymael, do PSDC, tem apenas uma reunião com a coordenação de marketing de sua campanha na sede do partido às 9h30 confirmada para esta sexta.


As assessorias dos demais candidatos, Rui Costa Pimenta (PCO), Zé Maria (PSTU) e Ivan Pinheiro (PCB), não divulgaram as agendas dos candidatos para esta sexta.

Jornal Midiamax