Geral

Dilma fala sobre projetos de infraestrutura para o Nordeste

A candidata do PT, Dilma Rousseff, falou, nesta terça-feira (20), sobre os projetos de infraestrutura para o Nordeste. Dilma Rousseff chegou no fim da tarde a Salvador: veio acompanhada por assessores de sua campanha. Na agenda da candidata, nenhum compromisso político: apenas a gravação de cenas para o programa eleitoral no Farol da Barra, um […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 23h51

None

A candidata do PT, Dilma Rousseff, falou, nesta terça-feira (20), sobre os projetos de infraestrutura para o Nordeste.


Dilma Rousseff chegou no fim da tarde a Salvador: veio acompanhada por assessores de sua campanha. Na agenda da candidata, nenhum compromisso político: apenas a gravação de cenas para o programa eleitoral no Farol da Barra, um dos cartões postais da Bahia.


Em uma entrevista coletiva, a candidata Dilma Rousseff falou sobre as prioridades do su programa de governo para o Nordeste.


Ela disse que pretende vai investir em três áreas que considera importante: social, produção e infraestrutura: “Nós mudamos a lógica do investimento em infraestrutura, e isso é uma coisa que terei, se eleita, a oportunidade de concluir. Primeiro, ferrovia Transnordestina, a Norte-Sul e aqui eu acho que a minha grande missão será concluir a Oeste-Leste’, disse a candidata.

Jornal Midiamax