Geral

Dilma diz a Serra que governo e MST são instituições distintas

Serra diz que o governo tem dado dinheiro para o MST e destaca que não é contra o movimento, mas sim de o governo dar dinheiro. Dilma diz que é a favor da reforma agrária e que o governo fez o maior número de assentamentos da história. Diz que em seu governo não trata movimentos […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 03h12

None

Serra diz que o governo tem dado dinheiro para o MST e destaca que não é contra o movimento, mas sim de o governo dar dinheiro.


Dilma diz que é a favor da reforma agrária e que o governo fez o maior número de assentamentos da história. Diz que em seu governo não trata movimentos sociais com repressão e acrescenta que as invasões diminuíram no governo Lula em razão das politicas do governo Lula para o campo.


Dilma disse que o governo e o MST são instituições distintas.


Serra diz que o governo Lula fez menos assentamento que no governo anterior. Serra diz que apenas neste ano o MST, por causa da eleição, diminuiu as invasões, mas que nos outros anos teria sido maior.


Dilma reforça, na tréplica, que não concorda com muita das ações do MST, principalmente com invasões de depredações de patrimônio público. E lembra os programas desenvolvidos pelo governo para manter os assentados no campo, como o Luz Para Todos.

Jornal Midiamax