Geral

Dilma deve se encontrar com Lula para reunião do G-20

A presidenta eleita Dilma Rousseff deverá se encontrar com o presidente Lula na Coreia, na próxima semana, para a reunião do G-20 (grupo dos países mais ricos e emergentes mais importantes). Está praticamente certa a presença dela no encontro em Seul. Segundo a assessoria de imprensa de Dilma, é pouco provável que a presidenta eleita […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 21h49

None

A presidenta eleita Dilma Rousseff deverá se encontrar com o presidente Lula na Coreia, na próxima semana, para a reunião do G-20 (grupo dos países mais ricos e emergentes mais importantes). Está praticamente certa a presença dela no encontro em Seul. Segundo a assessoria de imprensa de Dilma, é pouco provável que a presidenta eleita acompanhe Lula na viagem que ele fará a Moçambique, antes de ir para a Coreia.


Dilma quer ficar mais alguns dias no Brasil para fazer contatos e reuniões visando o governo de transição. Além disso, por uma questão de segurança, é pouco provável que Dilma e Lula viajem no mesmo avião.


Na Coreia, a presidenta eleita deverá manter contatos com presidentes de outros países. Segundo o assessor para Assuntos Especiais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, Dilma também recebeu vários convites para viajar a outros países antes de tomar posse na Presidência da República no primeiro dia de 2011.

Jornal Midiamax