Geral

Dilma confirma mais 2 ministros e fecha equipe de governo

A presidente eleita Dilma Rousseff confirmou nesta quarta-feira (22) o nome de mais doi ministros, com isso está fechada a equipe do governo. A deputada federal eleito pelo PT da Bahia, Afonso Bandeira Florence foi indicado para comandar o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a deputada federal também petista Iriny Lopes (PT-ES) será a ministra-chefe […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 13h21

None

A presidente eleita Dilma Rousseff confirmou nesta quarta-feira (22) o nome de mais doi ministros, com isso está fechada a equipe do governo. A deputada federal eleito pelo PT da Bahia, Afonso Bandeira Florence foi indicado para comandar o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a deputada federal também petista Iriny Lopes (PT-ES) será a ministra-chefe da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. O anúncio foi realizado por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa.


Com a indicação desses dois útlimos nomes o PT soma um total de 17 ministros na Esplanada montada por Dilma Rousseff. Depois de indicados os integrantes da equipe de governo, segundo a assessoria, a presidente eleita pretende passar o Natal em Porto Alegre (RS), com a família.


Também por meio de nota, Dilma confirmou na noite desta terça (21) outros cinco ministros. Abaixo os nomes:


Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) – Integração Nacional
General José Elito Carvalho – Gabinete de Segurança Institucional
Luiz Sérgio (PT-RJ) – Secretaria de Relações Institucionais
Leônidas Cristino (PSB) – Secretaria Especial de Portos
Jorge Hage – Controladoria-Geral da União (CGU)

Jornal Midiamax