Geral

Dia do administrador marca comemoração dos 45 anos da profissão

Lembrando o trabalho deste profissional que atua no gerenciamento de negócios e instituições, necessário na organização desde pequenas empresas até entidades da esfera governamental, o dia do administrador acontece neste dia 9 de setembro. A data foi escolhida por ser a da assinatura da Lei n°. 4769, a qual regulamentou a profissão no Brasil. As […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 19h48

None

Lembrando o trabalho deste profissional que atua no gerenciamento de negócios e instituições, necessário na organização desde pequenas empresas até entidades da esfera governamental, o dia do administrador acontece neste dia 9 de setembro. A data foi escolhida por ser a da assinatura da Lei n°. 4769, a qual regulamentou a profissão no Brasil. As comemorações de 2010 marcam não só o aniversário do estabelecimento da norma jurídica, em 1965, mas os 45 anos da criação do Conselho Federal de Administração (CFA) e dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs).

Dentro do espírito da data, os administradores de Mato Grosso do Sul festejam também a recente reabertura da Delegacia do CRA em Dourados. O ato era um dos objetivos da classe para a expansão do atendimento no sul do Estado e foi planejado pela atual gestão do Conselho desde sua formação no começo de 2009. A administradora Sonia Oshiro, diretora do CRA-MS, acredita que a reabertura dá um exemplo de como deve ser a atitude da categoria no futuro: “as próximas gerações devem trabalhar cada vez mais pelo reconhecimento da classe”.

O CRA-MS está localizado em Campo Grande, na Rua Bodoquena, n°. 16, e possui o telefone 3316-0300. A delegacia de Dourados fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, n°. 1666, sala 4, no edifício conhecido como “Prédio das Araras”, contato pelo telefone 3423-3545. Para mais informações, acesse o site www.crams.org.br.

Jornal Midiamax