Geral

Despachante denuncia vazamento de água na Salgado Filho

A despachante Luciene Nolasco Marques denuncia o que chama de descaso da Águas Guariroba. Há três dias ela informou um vazamento na tubulação em frente de sua casa, na avenida Salgado Filho, no bairro Amambaí. A concessionária prometeu resolver o problema em 24 horas, o que não aconteceu. “O que revolta é o desperdício de […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 19h25

None

A despachante Luciene Nolasco Marques denuncia o que chama de descaso da Águas Guariroba. Há três dias ela informou um vazamento na tubulação em frente de sua casa, na avenida Salgado Filho, no bairro Amambaí. A concessionária prometeu resolver o problema em 24 horas, o que não aconteceu.


“O que revolta é o desperdício de água”, diz Luciene. Com a água jorrando ininterruptamente, não há pressão para encher as caixas e o desabastecimento começa a afetar a vizinhança. “Estou sem trabalhar desde ontem, esperando que venham consertar o vazamento. Mas ninguém aparece, nem um protocolo a gente tem”, afirma.


Por ironia, o vazamento em frente à casa da despachante começou na véspera do Dia da Água, 22 de março. “Dizem que vão multar quem lava o carro em casa. E esse desperdício todo, quem paga?”, indaga.

Jornal Midiamax