Geral

Descarrilamento criminoso mobiliza funcionários da ALL

Um descarrilamento criminoso mobilizou funcionários da empresa América Latina Logística – ALL na noite de ontem (27) em Três Lagoas. Um descarrilamento criminoso mobilizou funcionários da empresa América Latina Logística – ALL na noite de ontem (27) em Três Lagoas. Por volta das 19h40 uma locomotiva seguida para a cidade de Bauru no estado de […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 15h36

None

Um descarrilamento criminoso mobilizou funcionários da empresa América Latina Logística – ALL na noite de ontem (27) em Três Lagoas.

Um descarrilamento criminoso mobilizou funcionários da empresa América Latina Logística – ALL na noite de ontem (27) em Três Lagoas.

Por volta das 19h40 uma locomotiva seguida para a cidade de Bauru no estado de São Paulo e ao chegar próximo ao Túnel da N.O.B (Estrada de Ferro Noroeste do Brasil)os vagões descarrilaram.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que na tarde desta quarta-feira, uma pessoa não identificada foi vista entre os vagões e em seguida a mesma saiu correndo tomando rumo a Praça Senador Ramez Tebet.

Funcionários da ALL constataram que a chave da linha que fica junto aos trilhos, havia sido modificada, fazendo com que os vagões tomassem sentido triplo ocasionando o descarrilamento de três vagões.

Ninguém se feriu no acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a Polícia Civil já investiga o ato de vandalismoPor volta das 19h40 uma locomotiva seguia para a cidade de Bauru no estado de São Paulo e ao chegar próximo ao Túnel da N.O.B (Estrada de Ferro Noroeste do Brasil)os vagões descarrilaram.

Jornal Midiamax