Rodrigo de Barros Paiva, 28, não é visto desde a última quinta-feira (21), mas esposa diz que filha do casal recebeu mensagem dele afirmando estar bem

A cantora Jane, irmã do músico Rodrigo Paiva, desaparecido desde quinta-feira, disse à reportagem que o músico ainda está desaparecido. “Ele não apareceu ainda, na verdade ele enviou um depoimento pelo Orkut”, explicou.

Segundo Jane, a mensagem foi mandada por depoimento para a filha dele de 10 anos. “Eu não vi a mensagem, mas segundo o que me contaram estava escrito que ele estava longe, que precisava esfriar a cabeça e quer refazer a vida”, afirmou a cantora.

A irmã de Rodrigo ainda contou que na mensagem, o irmão disse que vai voltar para buscar a filha. “Ele disse que ama muito minha sobrinha e que vai buscá-la, mas não disse onde está e a nossa busca ainda continua”.

Para Jane, o caso ainda está muito estranho. “Foi um depoimento pela internet, ainda não ouvimos a voz dele e não podemos afirmar que ele apareceu”, desabafou. Segundo a jovem a mãe dele está bastante preocupada e a família continuará procurando o músico.

A reportagem tentou entrar em contato com Gisele, esposa do músico, mas o celular dela está desligado.

O Caso

O vocalista Rodrigo de Barros Paiva, 28, da banda de rock Rivers está desaparecido desde a última quinta-feira (21). Segundo a família do músico, ele foi visto pela última vez no local onde trabalha.

A família de Rodrigo está fazendo um apelo nos meios de comunicação, caso alguém tenha alguma informação de seu paradeiro.

Gisele Santos, 34, esposa do músico, o viu pela última vez na quinta feita por volta das 18h em uma Luthieria onde trabalha – loja de conserto de instrumentos musicais – na região do Jardim Petrópolis, onde também moram.

“Eu entreguei a chave de casa para ele no serviço, depois fui comprar roupas com a nossa filha de 10 anos”, conta.

Gisele, que também é integrante do grupo, contou que retornou com a filha por volta das 21h e encontrou a casa com as luzes apagadas e com o portão aberto. A porta estava fechada com a chave na fechadura.

Rodrigo saiu de casa apenas com a roupa do corpo sem levar documentos e nem celular. Ele vestia jeans azul, tênis e camiseta preta.

“Eu estranhei que o portão estava aberto. Entrei com o carro na garagem quando a minha filha contou que a chave estava na porta”.

Durante a noite e no outro dia (22) ela entrou em contato com amigos e com o patrão de Rodrigo, porém ninguém soube informar sobre seu paradeiro.

“Ele nunca é de faltar compromisso, a esperança é a de que eu o encontraria na sexta-feira (22) no Tábua (casa noturna de eventos), onde tocaríamos, só que ele não apareceu”.

Na mesma noite Gisele saiu de carro a procura do marido pela cidade, além de prestar boletim de ocorrência.

Durante a madrugada, a esposa do músico conta que recebeu uma ligação anônima com o seguinte teor: “Preciso ver o Rodrigo, preciso ver o Rodrigo aconteceu um sequestro relâmpago, quero saber se ele está bem”; em seguida a ligação foi encerrada.

Segundo Gisele, os dois que são casados há 11 anos, têm uma filha de 10 anos e tocam juntos desde 1999 e não tiveram nenhuma briga ou desentendimento ultimamente. (Matéria editada para acréscimo de informações)