Geral

Deputado estadual diz que continua sendo seguido nas ruas

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) relata que continua sendo seguido nos lugares aonde vai. “Ontem, um carro a serviço de gente que acha pode tudo nesse Estado me seguiu por um bom tempo. Já avisei:não me venham com armações. Vou denunciar!!”, diz o deputado. Em 10 de agosto, Duarte denunciou na tribuna da Assembleia […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 11h22

None

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) relata que continua sendo seguido nos lugares aonde vai. “Ontem, um carro a serviço de gente que acha pode tudo nesse Estado me seguiu por um bom tempo. Já avisei:não me venham com armações. Vou denunciar!!”, diz o deputado.

Em 10 de agosto, Duarte denunciou na tribuna da Assembleia Legislativa que estava sendo vigiado em sua campanha eleitoral. Para ele, o responsável por tal perseguição é o governador André Puccinelli (PMDB).

“Às vezes tem carros que ficam parados em frente ao nosso comitê vigiando (…) Qualquer coisa que venha a me acontecer eu responsabilizo o governador do Estado”, acusou na época. Saiba mais na notícia relacionada.

Jornal Midiamax