Geral

Deputado estadual diz que carro que o seguiu tinha placas frias

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) disse ter checado as placas do veículo que o seguiu em Campo Grande, na terça-feira passada, dia 14. “Verifiquei as placas e eram frias”, mencionou hoje ao deixar a sessão plenária da Assembleia Legislativa. O parlamentar preferiu não dar detalhes sobre o veículo. Revelou apenas que ele tinha a […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 13h44

None

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) disse ter checado as placas do veículo que o seguiu em Campo Grande, na terça-feira passada, dia 14. “Verifiquei as placas e eram frias”, mencionou hoje ao deixar a sessão plenária da Assembleia Legislativa. O parlamentar preferiu não dar detalhes sobre o veículo. Revelou apenas que ele tinha a cor preta.

Duarte não vai procurar a polícia. “Eu trouxe o caso à tona apenas preventivamente. Esse tipo de atitude é só para intimidação”, analisa o parlamentar. Em 10 de agosto, Duarte denunciou na tribuna da Assembleia que estava sendo vigiado em sua campanha eleitoral. Para ele, o responsável por tal perseguição era o governador André Puccinelli (PMDB). Saiba mais notícias nas relacionadas.

Jornal Midiamax