Geral

Deputado critica “compulsão eleitoral” e palpites sobre 2012

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) rejeita a simples menção às eleições municipais de 2012. “O PT, por enquanto, tem que se preocupar só com a eleição da Dilma Rousseff. Falar de 2012 agora é compulsão eleitoral”, responde. Nesta semana, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) mencionou que quer concorrer à prefeitura de Campo Grande […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 12h37

None

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) rejeita a simples menção às eleições municipais de 2012. “O PT, por enquanto, tem que se preocupar só com a eleição da Dilma Rousseff. Falar de 2012 agora é compulsão eleitoral”, responde.

Nesta semana, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) mencionou que quer concorrer à prefeitura de Campo Grande e que gostaria de contar com a parceria dos petistas se o cenário eleitoral da ocasião permitir a aliança.

O PDT é aliado do PT em Mato Grosso do Sul. Nestas eleições, os pedetistas apoiaram a candidatura de Zeca do PT. Dagoberto, inclusive, foi candidato ao Senado na chapa de Zeca. “Não dá nem pra gente comentar quem vai ou não ser candidato agora. Qualquer nome seria um chute, um tiro no escuro”, afirma o parlamentar.

Em 2008, o PT concorreu à prefeitura de Campo Grande com Pedro Teruel que não teve o apoio do PDT. A legenda apoiou a reeleição do atual prefeito Nelsinho Trad (PMDB) que venceu as eleições.

Jornal Midiamax