Geral

Depois da TV 3D, vem aí o “som 3D”

TVs 3D são, sem dúvida, o grande sucesso (ou chamariz) da IFA 2010 (Internationale Funkausstellung), a principal feira europeia de eletrônicos de consumo. Entretanto, uma salinha escondida no estande da LG durante o evento promete uma experiência de “som 3D”. No local, oito poltronas, uma TV 3D de plasma de 60 polegadas e um sistema […]

Arquivo Publicado em 05/09/2010, às 10h46

None

TVs 3D são, sem dúvida, o grande sucesso (ou chamariz) da IFA 2010 (Internationale Funkausstellung), a principal feira europeia de eletrônicos de consumo. Entretanto, uma salinha escondida no estande da LG durante o evento promete uma experiência de “som 3D”.


No local, oito poltronas, uma TV 3D de plasma de 60 polegadas e um sistema de home theater com Blu-ray player 3D são cercados por quatro caixas de som com formato diferente: são minitorres com o topo em formato triangular.


Segundo a companhia, esse design permite que o som seja projetado para a frente (com os alto-falantes na estrutura da torre) e para cima, graças à pequena “pirâmide” superior. Tudo isso, somado a dois subwoofers, rende uma experiência curiosa de som envolvente – infelizmente, a demonstração conta com vocais bastante agudos de Celine Dion.


A LG diz que o home theater com som 3D será lançado mundialmente em março de 2011, ainda sem previsão de preço.

Jornal Midiamax