Geral

Demi Lovato cancela vinda ao Brasil por problemas de saúde

Parece que os 44 shows pelos Estados Unidos e América do Sul, esgotaram Demi Lovato no meio do caminho da turnê Live In Concert, dos Jonas Brothers. A morena, infelizmente, cancelou sua participação na turnê que passa pelo Brasil nos dias 06 (São Paulo), 07 (Rio de Janeiro) e 10 de novembro (Porto Alegre), por […]

Arquivo Publicado em 02/11/2010, às 14h45

None

Parece que os 44 shows pelos Estados Unidos e América do Sul, esgotaram Demi Lovato no meio do caminho da turnê Live In Concert, dos Jonas Brothers.


A morena, infelizmente, cancelou sua participação na turnê que passa pelo Brasil nos dias 06 (São Paulo), 07 (Rio de Janeiro) e 10 de novembro (Porto Alegre), por problemas de saúde (ainda não se sabe qual).

Vale lembrar que no último fim de semana, Demi passou por um turbilhão de emoções, a cantora cancelou sua conta no Twitter e chegaram a rolar boatos de que ela se desligou da turnê por ter tido uma discussão tensa com uma pessoa da equipe (quem será, hein?).


Ah! Sem contar o bafo que surgiu de que Demi e Justin Bieber estariam tendo um affair! Dizem que os dois foram flagrados, mas ainda não existe nenhuma imagem do tão falado flagra. Será?

Só nos resta desejar melhoras para Demi e torcer para que em breve ela volte ao Brasil e ao normal. E, se você ficou triste, muita calma, já, já os Jonas estão por aqui!

Sobre os shows: Os fãs que quiserem o dinheiro de volta poderão se dirigir ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a apresentação. Já os que adquiriram ingressos pela internet devem entrar em contato com a Tickets For Fun pelo telefone 4003-6464.

Jornal Midiamax