Geral

Delegada fica retida após depor durante júri do casal Nardoni

A delegada Renata Helena Silva Pontes prestou depoimento nesta terça-feira como testemunha comum à acusação e à defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados da morte da menina Isabella Nardoni, em 2008. Após ser ouvida –das 10h15 às 14h10–, a defesa do casal Nardoni pediu que ela permaneça à disposição durante o […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 17h10

None

A delegada Renata Helena Silva Pontes prestou depoimento nesta terça-feira como testemunha comum à acusação e à defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados da morte da menina Isabella Nardoni, em 2008.


Após ser ouvida –das 10h15 às 14h10–, a defesa do casal Nardoni pediu que ela permaneça à disposição durante o júri. Com isso, ela ficou retida, assim como ocorreu ontem com a mãe de Isabella.


Os advogados do casal afirmam que a delegada pode ser novamente requisitada durante o julgamento, mas, antes, querem ouvir os depoimentos de peritos convocados.


Ontem, primeiro dia do júri, o advogado Roberto Podval, que representa os Nardoni, afirmou que a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, poderá ser novamente requisitada e informou que avalia pedir uma acareação entre ela e o pai da menina.


Os réus serão ouvidos pela Justiça somente após os depoimentos das testemunhas.

Jornal Midiamax