Geral

Delegacia da Mulher cumpre mandado de prisão contra marido agressor

Nesta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor de um homem identificado como E.G.Q., acusado de praticar agressões e ameaças contra a sua ex-companheira, identificada como M.O.M. Conforme o inquérito policial, o acusado teria, durante o tempo em que conviveu com a vítima, praticado contra ela diversas agressões e ameaças, inclusive […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 00h15

None

Nesta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor de um homem identificado como E.G.Q., acusado de praticar agressões e ameaças contra a sua ex-companheira, identificada como M.O.M.


Conforme o inquérito policial, o acusado teria, durante o tempo em que conviveu com a vítima, praticado contra ela diversas agressões e ameaças, inclusive vindo a ameaçá-la de morte, caso a visse em companhia de outra pessoa.


Diante das atitudes do acusado, foi deferido o pedido de medidas protetivas de urgência, nas quais o acusado não poderia se aproximar da vítima.


Porém no último dia 11, o agressor teria descumprido a medida, sendo o fato comunicado ao Ministério Público que solicitou a prisão preventiva do acusado, sendo esta deferida pelo juiz da 3ª Vara Cível, José Henrique Kaster Franco.


Após a prisão, o marido agressor foi encaminhado a uma das celas da cadeia pública de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax