Geral

Delcídio e Dagoberto reiteram unidade em caminhada de Zeca

A caminhada reuniu milhares de pessoas no centro de Campo Grande

Arquivo Publicado em 18/09/2010, às 16h13

None

A caminhada reuniu milhares de pessoas no centro de Campo Grande

Candidatos ao Senado na chapa de Zeca do PT, o senador Delcídio do Amaral (PT) que busca a reeleição e o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) reiteraram hoje o clima de unidade no grupo liderado pelo petista. Ficaram lado a lado a maior parte do tempo da caminhada que reuniu milhares de pessoas no centro de Campo Grande. “Delcídio e Dagoberto com certeza. Estamos trabalhando para isso, mas o povo é que vai dizer”, declarou o senador ao final do ato político sobre a possibilidade de eleição dos dois nomes.


“A campanha do Zeca está tão boa que está todo mundo junto”, disse Dagoberto Nogueira. O clima de unidade foi destacado também por Zeca que em discurso emocionado pediu votos para os dois candidatos ao Senado de sua chapa. “Quem vota no Zeca, quem vota na Dilma, tem que votar também no Delcídio e no Dagoberto”, disse.


Na seqüência, alfinetou os candidatos ao Senado da coligação adversária, o deputado federal Waldemir Moka, do PMDB e Murilo Zauith, que concorre pelo DEM. “Moka não é nosso candidato. Ele é da elite. É contra nós é contra os nossos sonhos. Murilo não é nosso candidato os nossos tem os número 138 e 123”, disse citando os números de Delcídio e Dagoberto, respectivamente.

Jornal Midiamax